Novidades - ValiCe ConceptStore


Faço este pequeno post para vos dar umas novidades da ValiCe.

A primeira novidade é que mudou de nome para ValiCe Concept Store e tem agora a característica marca de roupa MEISÏE! São peças totalmente fora do comum, que marcam a diferença, com tendências e inspirações étnicas, boémias e românticas. Pessoalmente, adorei! Adoro este estilo de roupa e realmente têm peças simplesmente maravilhosas. Também gostei imenso da paleta de cores suaves e facilmente combináveis. O colete de pêlo com uma barra preta de motivos dourados é aquela peça-chave para elevar qualquer look! Foi a peça que mais me ficou na cabeça e saí com vontade de a trazer comigo para casa. Não deixem de descobrir esta novidade, vale muito a pena! 




A segunda novidade é que agora podem também frequentar as Aulas de Pintura de Óleo sobre Tela,  aos Sábados das 10.30h às 12h ou das 15.30h às 17h. Vão aprender a fazer pinturas lindas como as das fotos abaixo, aproveitem! Para mais informações contactem através do Facebook da loja.



Por fim, se ainda estão a pensar em como as roupas da MEISÏE são lindas, estejam atentas ao nosso Facebook. Conselho de amiga!...

Comentários