Campanha Natal'17 + Sorteio Cabaz



E de repente, falta apenas 1 mês para o Natal. Ainda se lembram de quando compravam as prendinhas no Centro da cidade? Eu lembro! As luzes de Natal, a música a ecoar pelas ruas, os cachecóis e as luvas quentinhas entre cada loja, a animação... O Centro Histórico da nossa Covilhã tem ganho uma nova vida ao longos dos últimos tempos, e para celebrarmos o espírito desta época festiva preparámos esta Campanha de Natal a pensar em vocês. 

Numa junção entre história e contemporaneidade, o at Covilhã em parceria com 5 das lojas mais características do Centro Histórico actual, convida-vos a fazer as vossas compras natalícias com descontos exclusivos. Não percam esta oportunidade de oferecer prendas lindas e diferentes neste Natal, contribuindo ainda para o nosso Comércio Local. Os descontos não têm valor mínimo em compras, são simples e sem complicações! 

Para conhecerem melhor cada uma delas, basta clicarem nos links abaixo:

A Tentadora - 10% desconto
CINCO Atelier - 25% desconto
Alguidar - 25% desconto
Pura Natureza - 10% desconto
ValiCe ConceptStore - 10% desconto

Mas ainda há mais! Para além de poderes usufruir dos descontos do at Covilhã (basta apresentares a imagem deste post no teu telemóvel, em papel ou apenas dizeres que conheces a Campanha), podes ainda ganhar um Cabaz de Natal com um produto de cada uma das 5 lojinhas!! Participa no nosso Facebook.

Descontos e Sorteio terminam dia 22 de Dezembro (inclusive) e o Cabaz será entregue dia 23.

"Neste Natal Compra Local" :)

Comentários