Petrus by Ana Almeida



Descobri esta loja quando fui visitar o New Hand Lab, na inauguração do Red String, e fiquei maravilhada! Não conhecia o espaço da fábrica e muito menos estes "amiguinhos", mas adorei e só me apeteceu levá-los a todos comigo.

Os Petrus são peluches feitos de lã, e existem desde pequenos ouriços cacheiros, a coelhos, renas, elefantes, ratinhos e outros tantos, as coisinhas mais fofinhas de sempre!


"Nascidos na Casa da Lagariça no Largo Petrus Guterri, em honra do 1º Governador da Aldeia Histórica de Castelo Novo. Cada Petrus é especial, único e numerado, elaborado à mão com a dedicação de Ana Almeida, com produtos artesanais originários dos lanifícios da região." @Petrus By Ana Almeida



No mesmo espaço da loja do New Hand Lab também existem outros artigos de outros autores, entre eles peças de roupa, peças de decoração, pinturas, mantinhas e outros. É sem dúvida um espaço que vale a pena visitar, com montes de coisas giras para alegrar a nossa casa ou até para oferecer num aniversário (não há como não gostar!).



Fica então aqui mais uma sugestão que foi, para mim, uma óptima surpresa!

Comentários