Bem-vindos!


Chamo-me Catarina, tenho 27 anos e nasci em Lisboa, mas a cidade do meu coração, onde vivi a maior parte da minha vida é a Covilhã.
Sempre gostei de ler blogues, sobre tudo um pouco; beleza, viagens, restaurantes todos pintarolas onde se “come com os olhos”, poesia ou apenas o dia-a-dia de quem o escolhe relatar para quem quiser despender dum pouco do seu. A nossa Covilhã tem muito para dar. E é com base nisso que este blogue foi criado. Para divagar sobre tudo um pouco, para os de cá, e para o Mundo.
Não tendo um tema em específico, será um blogue em modo “go with the flow”, no qual irei partilhar desde eventos, pontos de interesse, sítios onde comer e beber bem (quem me conhece sabe que gosto bastaaaaante de comida…), algum do meu trabalho de fotografia e todo e qualquer assunto que me apeteça partilhar com vocês. Não vou impôr limites a este blogue, e assim sendo, “the sky is the limit”!

Havendo tanto para mostrar, contarei com a ajuda de bons amigos para divulgar este projecto. Sigam-nos também no Facebook e Instagram!

Comentários